na periferia da cinelândia

hable con ella: cineorlyarrobagmailpontocom

Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro

Sim amigos! Sinto decepcioná-los mas não compareci a cerimônia que dá título a este post. E por um motivo muito simples: algo como engaiolar a imprensa não é lá digno de muito entusiasmo, já que nem carteira de jornalista eu realmente tenho, portanto: pra que sofrer?

Fiquei em casa e mesmo sem Canal Brasil transmitindo a cerimônia ao vivo, me ocupei em finalmente assistir Piaf – Um Hino ao Amor e… Ah, sim: sobre o prêmio em si, nenhuma surpresa a ser anunciada. Nem mesmo que mercado é mercado e o resto realmente não importa.

A lista com os vencedores está aqui.

E eu posso dizer que fiquei feliz com alguma coisa nisso tudo: Santiago foi escolhido como melhor documentário.

Hasta la vista, hermanos!

No comments yet»

Deixe uma resposta

