na periferia da cinelândia

hable con ella: cineorlyarrobagmailpontocom

a semana do cineorly

ando calada ultimamente, mas as coisas são assim mesmo: tem tempos que a vida real faz aquele chamamento e é preciso saber ouvir.

to com um monte de coisas emperradas aqui na gaveta, um projeto que me fez assistir TO-DAS as temporadas de Sex and the City pra entender o fenômeno Carrie Bradshaw (que eu, mulher que sou, só conhecia de ouvir falar). tem ainda um outro sobre o Linklater que eu também não conclui. e no meio disso tudo eu ainda conheci um cara – muuuito atraente – chamado John Cassavetes.

essa semana teve também Kung Fu Panda e Hancock, mas depois eu posto os links. teve também eu descobrindo que o Douglas Duarte falou pouco, mas falou da gente e acentuou meu nome fictício que definitivamente não é acentuado.

e por hora é isso. volto depois.

3 Comentários»

  Rev. Peterson Cekemp wrote @

Humm eu quero ver o Kung Fu Panda e o Hancock, parecem interessantes…

Quanto ao Sex and The City, é um bom seriado. Pena que passa na multishow (não suporto =P)

  cineorly wrote @

peterson, te devo uma encomenda, né?
desculpa eu, que sou atrapalhada?:/

  Rev. Peterson Cekemp wrote @

heahaEheaheahaehaehAE nem te esquentes, cineorly =D tinha até me esquecido ehaeheahaehaehahha

Bom, quando quiser, estarei esperando dear😉


Deixe uma resposta

